Antes de BBB20, Boca Rosa era chamada de “magra de Taubaté”
A youtuber se envolveu em uma polêmica ao admitir sem querer que já fez cirurgia plástica
atualizado
Compartilhar notícia
O Big Brother Brasil 20 ainda nem começou, mas já tem polêmicas. Isso porque metade dos participantes dessa temporada são conhecidos na internet e, como diz o ditado, ela nunca esquece.
A influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, se envolveu em um grande escândalo e recebeu o título de “magra de Taubaté”. Em 2017, a youtuber deu uma entrevista ao vivo no The Bate Boca, apresentado por Léo Dias.
Antes de terminar o bloco, o jornalista avisou que depois do intervalo eles falariam de cirurgias plásticas. No entanto, Bianca não lembrou que a pausa também era transmitida ao vivo no Facebook e falou demais.
A youtuber chamou a mãe e empresária, Mônica Andrade, e disparou: “Aqui é bate-papo sincero, né? Não tem mentira. Vão me perguntar da lipo. O que eu falo?”. Mônica aconselhou: “Fala a verdade, mas uma verdade maquiada”.
Sem graça, Bianca sumiu da internet por alguns dias depois da confissão acidental, mas os seguidores ficaram furiosos. Por dois anos, a influenciadora afirmou ter perdido 14 quilos com exercícios e uma dieta sem produtos industrializados. Na internet, ela nunca tinha admitido as cirurgias estéticas e fazia posts sobre seu processo de emagrecimento.