Anitta fala de racismo cometido com Ludmilla: “Inaceitável”
Apesar da briga entre as duas, a cantora se mostrou revoltada com a situação
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo após brigarem, Anitta saiu em “defesa” de Ludmilla no Twitter. Acontece que enquanto Lud subia ao palco para receber o Prêmio do Multishow, que ocorreu na última terça-feira (29/10/2019), uma pessoa que estava na plateia chamou a cantora de macaca. Anitta se revoltou com a situação e tuitou sobre o assunto.
“Inaceitável que alguém possa encontrar o direito de chamar um macaco de preto ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”, escreveu a funkeira na noite dessa quinta-feira (31/10).
Ludmilla também se pronunciou sobre o caso no Instagram: “Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso”, escreveu.