Angélica diz que tem “trauma” do passado de Luciano Huck
A apresentadora também falou que, quando namorava o apresentador, ganhou o apelido de Shamu
atualizado
Compartilhar notícia
Angélica revelou, no Altas Horas deste sábado (04/01/2020), ter “trauma” do passado do marido, o apresentador Luciano Huck.
Ao ser questionada por Serginho Groisman sobre o apelido que usa para falar com Huck, ela desabafou. “Todas [as ex-namoradas] o chamavam de Lu. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma ‘amiga do Lu’. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim”, afirmou a apresentadora.
A mãe de Joaquim, Benício e Eva revelou como ela e o marido, casados há 15 anos, costumam se chamar na intimidade. “São coisas loucas, muito loucas. Chamo de Amor, ele me chama de Xão [de paixão], chamo de Pipo, nada a ver, né? Bily”, disse.
A loira também divertiu a plateia ao contar que, no início do namoro, quando a relação entre eles ainda era mantida em segredo, ganhou o apelido de uma baleia. “Quando a gente começou a namorar, ninguém podia saber e ele tinha que falar comigo por códigos porque sempre estava gravando no estúdio. Ele me ligava e me chamava de Shamu, a baleia! Ele estava gravando as baleias, em Orlando, então foi o primeiro nome que veio à cabeça”, disse.