Angélica diz que filhos sentiam ciúmes de seu trabalho
“Agora que eles estão maiores, eles têm orgulho”, garantiu
atualizado
Compartilhar notícia
Mãe de Joaquim, 14 anos, Benício, 12, e Eva, 7, Angélica sabe a dificuldade de equilibrar a vida profissional com a maternidade. E, no caso dela, a fama ainda chega como um aditivo. Em entrevista à revista Revival, publicada na Flórida, Estados Unidos, ela comentou a relação dos três com seu trabalho.
“Eles têm um misto de ciúme e de encantamento, porque eu acho que eles me viam com outras crianças e existia um pouco de ciúme. Para eles também, de alguma forma, o trabalho sempre tirou a mamãe muito deles, então, não sei se eles têm essas ‘alegria toda’ não (risos). Agora que eles estão maiores, eles têm orgulho, mas quando eram menores, eu acho que eles tinham um pouco de ciúme do meu trabalho”, contou.
A apresentadora, que está prestes a voltar às telinhas em um programa que vai ao ar nos sábados, também comentou sobre como a vida do casal muda após o nascimento dos filhos. “Depois que vem os filhos, você aprende a dividir. Eu não gosto de generalizar, mas eu me tornei uma pessoa melhor porque passei a olhar mais para o lado. Sempre fui uma pessoa que era o ‘centro das atenções’, sempre o foco em algum lugar e, de repente, o foco não sou mais eu. Então, pra mim, realmente a maternidade foi fundamental. O casamento me trouxe maturidade, me trouxe muitos aprendizados também. E sou muito feliz por ter formado essa família”.
A nova atração também foi discutida. Angélica falou com carinho da sua nova empreitada na Globo. “É um projeto que a gente idealizou durante esse último ano, de um programa comportamental, um programa aos sábados, e que eu espero que tudo mundo goste bastante. Tem muito a ver com o momento que eu estou vivendo hoje”.