Andressa Urach desabafa sobre ser comparada a Michelle Bolsonaro
A apresentadora ainda revelou o que faria caso virasse primeira-dama
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach e Michelle Bolsonaro são separadas por um único fator: esta segunda é a primeira-dama do Brasil. Afora isso, as duas podiam ser gêmeas em uma realidade paralela, de acordo com montagens que a ex-Miss Bumbum recebe todos os dias.
De acordo com a revista Quem, Andressa sente orgulho em ser comparada à esposa do presidente Jair Bolsonaro. “Familiares e amigos também falam que sou muito parecida com ela. No shopping, uma menina me parou e chegou a comentar o quanto eu era parecida com ela. Fico muito feliz”, disse.
“Me sinto lisonjeada porque acho ela linda e sei que é uma mulher de Deus, que gosta de ajudar as pessoas. Ser comparada com ela é algo que me faz me sentir muito lisonjeada mesmo”, emendou Andressa.
A apresentadora contou, ainda, que tem um amigo em comum com Michelle, e ele relata que a primeira-dama também a admira. “Disse que ela também me achava bastante parecida com ela. Acho que além da parte física, do nosso rosto ser muito parecido, temos a parte da fé”, frisou.
Andressa, que tem um passado marcado por polêmicas, incluindo prostituição e envolvimento com políticos, defende que existam “pessoas certas” para representar a população.
“Apesar das experiências ruins que eu tive no passado com pessoas de mau-caráter dentro da política, acredito que existam pessoas boas que podem melhorar o Brasil”, disse.
Caso tivesse a oportunidade de ser primeira-dama, Andressa afirmou que lutaria pela educação das crianças. “Eu acho que se uma criança é bem instruída na infância, ela não vai para o caminho do crime. Essa desigualdade social faz com que muitas pessoas acabem entrando para a prostituição e para o crime. Eu vivi isso. A minha infância foi de muita pobreza e dificuldade financeira”, relatou.
“Sei que não justifica as minhas escolhas erradas, mas faz com que muitas crianças acabem optando ir para um caminho errado porque elas querer ter coisas que a família não tem condições de dar. O mercado de trabalho acaba sendo muito competitivo e você acaba ganhando pouco. As crianças veem os outros com iphone, tênis carro e acabando optando pelo crime e prostituição, por um caminho mais rápido”, ressaltou Andressa Urach, que lançou música e na carreira de cantora recentemente.