Ana Maria Braga relata “sensação angustiante” após enterro de Tom Veiga
O ator foi enterrado no mesmo lugar em que os pais dele estão sepultados
atualizado
Compartilhar notícia
Amigos e familiares deram o último adeus a Tom Veiga na tarde dessa quarta-feira, (4/11), em São Paulo. O intérprete de Louro José, morto aos 47 anos, foi enterrado no mesmo lugar em que os pais dele estão sepultados.
Ana Maria Braga esteve presente no local e falou sobre o assunto durante o Mais Você desta quinta (5). “A perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. A gente sente aquele baque, ainda mais quando é uma morte súbita, como foi a do Tom. O funeral tem um papel muito importante para nós”, disse a apresentadora durante o programa. A Rede Globo já havia anunciado que a programação do matutino seria em homenagem ao ator durante toda a semana.
“Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho”, desabafou Ana.
O corpo de Tom Veiga foi velado por cerca de uma hora antes do sepultamento, em uma cerimônia reservada a familiares e amigos muito próximos.
Na terça-feira (3/11), amigos e parentes de Tom puderam se despedir em um velório realizado no condomínio que o ator morava, no Rio de Janeiro.
O intérprete de Louro José faleceu no último domingo (1º/11), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), causado por aneurisma no cérebro, segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML). Tom foi encontrado morto em casa.