Ana Hickmann se pronuncia publicamente após marido anunciar câncer
A apresentadora se pronunciou publicamente após o empresário anunciar que está em tratamento contra um câncer no pescoço
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Ana Hickmann usou as redes sociais nessa quarta-feira (11/11) para falar sobre o câncer do marido, Alexandre Correa.
A loira se pronunciou publicamente pela primeira vez após o empresário anunciar nas redes sociais que está em tratamento contra um câncer no pescoço.
Na imagem publicada por Ana, ela e Alexandre estão juntos. O empresário tem um curativo no pescoço. “Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida @alewin71 , 2- Você vai superar tudo isso e 3- vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos)”, escreveu a apresentadora, na legenda da foto.
Tratamento do câncer
Alexandre Correa contou, em vídeo no Instagram, como descobriu o câncer e falou sobre o tratamento.
“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein [em São Paulo] algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, disse Alexandre.
“No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, explicou.
O marido de Ana Hickmann falou sobre as sessões de quimioterapia e radioterapia que tem feito. Ele também aproveitou a ocasião para exaltar a mulher. “Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim”, finalizou.