“Amor não era o que dizia nas músicas”, desabafa Marília Mendonça
Emocionada, a cantora contou tudo que está sentindo antes de dar uma pausa na carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Marília Mendonça está em sua última semana de shows antes de fazer uma pausa para ter o filho, que se chamará Léo. Emocionada, a cantora foi ao Twitter compartilhar tudo que tem sentido.
“Sentirei saudade de vocês”, falou para os seguidores. “Não foi nada fácil a caminhada até aqui. Lidar com a mudança hormonal, precisar de cuidados e ter que cuidar da minha empresa, dos meus fãs, do meu trabalho ao mesmo tempo”, contou.
A sertaneja afirmou que esta tem sido a fase mais esclarecedora de sua vida. “Deus sabe mesmo o que faz. Recebi um presente diretamente e vários outros, indiretamente”, refletiu.
Além disso, Marília disse que sua relação com Murilo Huff, pai do bebê, nunca foi tão forte. “Filho não segura homem, viu? Pelo contrário. Bendito seja aquele que aguenta até o fim uma mulher grávida, mãe de primeira, pessoa pública, lidando com uma reviravolta na vida, no corpo, na alma”, desabafou.
Para fechar o assunto, a loira falou perceber que ama ainda mais a mãe dela e valoriza quem está a seu lado. “Aprendi que amor não era aquilo que eu dizia nas músicas, descobri que minha força vai além de superar uma bad e que a minha maior conquista está para nascer”, compartilhou.