“American Horror Story” revela tema da 6ª temporada
Depois de explorar uma casa mal assombrada, um hospício, o universo de bruxas modernas, um circo de “aberrações” e um hotel, o programa agora revisita uma famosa história norte-americana
atualizado
Compartilhar notícia
Chega ao fim um mistério no mundo da TV americana. Calma, a série “American Horror Story”, antologia de terror criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, não foi cancelada.
Após manter em segredo o tema da sexta temporada, uma novidade para os padrões do show, a estreia dos novos episódios na noite desta terça-feira (14/9) matou a charada — e terminou com a especulação criada pela divulgação de trailers, fotos e pistas, algumas delas falsas, feitas só para confundirem os espectadores.
AHS já explorou uma casa mal assombrada, um hospício, o universo de bruxas modernas, um circo de “aberrações” e um hotel. Agora, a série revisita uma famosa história norte-americana. Em “My Roanoke Nightmare”, o enredo é baseado em fatos estranhos ocorridos em uma colônia dos EUA nos idos de 1590.
Localizado onde hoje é o estado da Carolina do Norte, nos EUA, a comunidade ficou famosa por causa da história de John Willis. Governador do condado onde a ilha de Roanoke estava localizada, ele precisou fazer uma viagem à Inglaterra para buscar suprimentos. Ao retornar, descobriu que todos habitantes de lá — mais de 100 pessoas — haviam sumido.
Em AHS:6, classificado como “baseado em fatos reais”, os personagens de Lily Rabe e André Holland contam sua narrativa em forma de documentário nos dias atuais. Sarah Paulson e Cuba Gooding Jr. interpretam o casal no “filme dentro da série”.
Rumores dão conta de que Lady Gaga, estrela do quinto “capítulo” de “American Horror Story”, retorne para este sexto ano em uma participação menor — a atriz e cantora se prepara para lançar mais um disco e liberou a primeira faixa, “Perfect Illusion”, na semana passada.
Próximos projetos
Ryan Murphy e Brad Falchuk, se preparam para a estreia de duas novas produções antecipadas. A primeira dela é a segunda temporada de “Scream Queens”.
A outra é o segundo ano de “American Crime Story”, cuja temporada de estreia, indicada ao Emmy deste ano, tratava do julgamento de O.J. Simpson. Para o próxima empreitada, os crimes cometidos antes, durante e depois do furacão Katrina, que assolou Nova Orleans em 2005, será o tema principal. Estreia em 2017.
Já Murphy assinará sozinho outro projeto: “Feud”, série de TV que tratará de grandes rivalidades do mundo do entretenimento. Susan Sarandon e Jessica Lange representarão Joan Crawford e Bette Davis, desafetos confessos à época das filmagens de “O Que Teria Acontecido a Baby Jane?”, de 1962, a partir do ano que vem.