Alok relembra acidente e perda da primeira filha: “Recebi como lição”
DJ considera que está ainda mais preparado para a chegada de Raika, um ano após a morte do primeiro bebê
atualizado
Compartilhar notícia
O DJ Alok passou por momentos difíceis e que causaram transformações no modo de encarar a vida. Em entrevista para a GQ Brasil, o artista falou sobre o impacto causado pelo acidente aéreo que sofreu, além da perda da primeira filha.
O acidente de avião “deu um click” na vida dele. “Aquelas transformações filosóficas que nos alertam. Recebi como lição que o único tempo real que a gente tem é o agora. Amanhã não existe. Não podemos deixar de realizar coisas com impactos positivos agora”, afirmou.
Pai de Ravi, que nasceu em janeiro deste ano, ele aguarda com ansiedade a chegada da segunda filha, Raika, fruto do casamento com Romana Novais. E considera que está ainda mais preparado para a chegada da menina, exatamente um ano após a morte do primeiro bebê.
“Quando perdemos o primeiro bebê, o sentimento paternal estava bem vivo em mim. Tudo representou um novo começo. Me achei mais preparado para o Ravi por causa da primeira gestação que não rolou. Preparado e, ao mesmo tempo, mais tenso. Tenso para vê-lo ali, vivo, real. E agora mais ainda preparado para a Raika, que vem exatamente um ano depois. Talvez nasça no mesmo dia, em janeiro de 2021″, revelou.