Alok dá bronca em cunhado que pediu auxílio emergencial: “Pegou muito mal”
DJ usou as redes sociais para explicar a situação e repreender a atitude do irmão de sua mulher
atualizado
Compartilhar notícia
Alok não gostou nem um pouco de saber que o irmão de sua mulher, Romana Novais, pediu e recebeu o auxílio emergencial de R$ 600 do governo. O DJ usou suas redes sociais para explicar a situação e repreender a atitude do cunhado.
“Para nossa indignação e surpresa ele usou mesmo o auxílio emergencial. E não nos avisou. Nós fazemos de tudo por nossa família”, declarou Alok.
O DJ afirmou que pediu ao cunhado para devolver o auxílio. Ele frisou, ainda, que tanto ele quanto Romana ajudam financeiramente seus parentes.
“Enfim, galera, pegou muito mal, mas já pedimos para ele devolver o dinheiro. É isso, galera, não controlamos as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas, a partir de agora, não acontecerá mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue”, continuou o goiano.
Alok e Romana descobriram que o irmão dela recebeu o auxílio do governo, criado para ajudar pessoas de baixa renda durante a pandemia do novo coronavírus, após serem alertados pelos fãs.
“Fomos perguntar por que ele fez isso sem avisar a gente. Ele é DJ, está passando por dificuldade, não está tendo evento, mas ele não queria pedir nada para a irmã, para mim e para ninguém. Ele quer se virar”, concluiu ele.
Ver essa foto no Instagram