Alok agradece apoio após nascimento prematuro da filha: “Choro de gratidão”
DJ não pode acompanhar a esposa, Romana Novais, por estar cm Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Alok agradeceu os fãs pelo apoio e pela mensagem de carinho que ele e sua esposa, Romana Novais, reeberam após o nascimento prematuro da filha, Raika. O DJ está com Covid-19 e não pode acompanhar a mulher no hospital.
“Em um instante minha vida virou de cabeça para baixo e a ficha ainda está caindo… Deus operou um milagre em nossas vidas e nos deu mais uma chance. O sentimento que carrego no coração e na alma é de gratidão… Eterna gratidão. Sei que estou ausente por aqui. Não liguei o meu cel e estou usando um número particular. Espero que entendam.”, escreveu o artista, na legenda de uma foto publicada neste sábado (05/12). Na imagem, Romana aparece ao lado dos médicos.
Ele também comentou sobre a live que faria no sábado (5/12), adiada, em virtude de seu diagnóstico. “Hoje recebi um lembrete que estaríamos conectados na ALIVE e não pude deixar de passar aqui pra agradecer todos vocês pelo carinho e positividade”, disse.
“Continuamos conectados. Sempre procuro ser forte e passar mensagens otimistas por aqui, porém nesse momento, sempre que toco no assunto começo a chorar. É um turbilhão de sentimentos mas quero que saibam que o choro hoje é de gratidão”, finalizou.
Raixa nasceu na quarta-feira (2/12) com apenas 32 semanas por causa de complicações causadas pela Covid-19 em Romana. A pequena, no entanto, testou negativo para a doença. Ambas passam bem.