Alec Baldwin sobre morte trágica de diretora: “Era minha amiga”; vídeo
Em conversa com um grupo de paparazzi, ator desabafou pela primeira vez a respeito de Halyna Hutchins, diretora de fotografia do filme Rust
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Alec Baldwin respondeu a questionamentos de fãs após ser seguido por um grupo de paparazzi, neste sábado (30/10), e desabafou pela primeira vez sobre a trágica morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, vítima de um disparo acidental durante as gravações do filme Rust, em 21 de outubro, no Novo México.
Ao grupo, Baldwin lamentou o episódio e afirmou que Halyna era sua amiga. “Ela era minha amiga […] No dia em que cheguei a Santa Fé e comecei a filmar, eu a levei para jantar junto com Joel, o diretor [que também foi ferido pelo disparo]. Nós éramos uma equipe muito, muito azeitada rodando um filme, e então aconteceu essa coisa horrível”, disse.
Alec Baldwin quebra o silêncio e diz: “Ela era minha amiga!”
Ator responsável pelo tiro que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins falou com os paparazzi após ser seguido.
Baldwin disse não acreditar que as gravações do filme serão retomadas.
Tradução: @SamPancher pic.twitter.com/g8NjG4gKiz
— Metrópoles (@Metropoles) October 30, 2021
Baldwin também afirmou que não está autorizado a fazer comentários sobre a tragédia, que ainda é investigada pela polícia americana. Na conversa com os paparazzi, em Manchester, o ator estava ao lado da esposa, Hilaria.
Ele também exprimiu preocupação sobre o uso de armas de fogo no cinema. “Um esforço contínuo para limitar o uso de armas de fogo em sets de filmagem é algo em que estou extremamente interessado”, declarou.