Afastada da TV, Mari Palma diz que ainda tem sintomas da covid-19
A jornalista está afastada da CNN desde que os sintomas da doença começaram a surgir
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora da CNN, Mari Palma, afastada do canal por suspeita de coronavírus, afirmou nesta quinta-feira (02/04) que permanece com os mesmos sintomas que afastaram ela e seu namorado, Phelipe Siani, do programa Live CNN.
“Quinto dia de isolamento, ainda sem olfato e sem paladar. É muito esquisito porque some TOTAL. Espero que isso passe logo para voltar pro Live CNN porque estou com saudades. E vocês se cuidem, hein?”, disse em publicação no Twitter.
Mari começou a sentir os sintomas da doença na última sexta-feira (27/03) e, após consulta com os médicos, concluiu-se diagnóstico suspeito do novo coronavírus. Mesmo que Phelipe não tenha apresentado nenhum sintoma até agora, ele foi colocado em quarentena por conviver diariamente com a apresentadora.
O programa do canal de notícias segue com apresentação de Diego Sarza, da CNN Rio, e Eliza Week, âncora do telejornal Newsroom.
Quinto dia de isolamento, ainda sem olfato e sem paladar. É muito esquisito porque some TOTAL. Espero que isso passe logo pra voltar pro #LiveCNN porque tô com saudades. E vcs se cuidem, hein? ?✨
— mari palma (@mari_palma) April 2, 2020