Adriane Galisteu tem WhatsApp invadido e hacker aplica golpes
Apresentadora usou as redes sociais para alertar contatos sobre tentativas de golpe. Amiga pode ter depositado R$ 10 mil para criminoso
atualizado
Compartilhar notícia
Adriane Galisteu levou um susto ao perceber que o seu WhatsApp foi invadido por hackers. Nas redes sociais, a apresentadora relatou o ocorrido e alertou seguidores sobre mensagens que estão sendo enviadas em seu nome – algumas pedindo depósitos em dinheiro.
“Tem uma pessoa se passando por mim, pedindo dinheiro, informações. Por favor, não respondam. Que coisa absurda, né? Tô louca aqui, com uma raiva que vocês nem imaginam”, afirmou nos Stories.
Ver esta publicação no Instagram
O promoter David Brazil foi um dos amigos de Galisteu que receberam mensagens estranhas do hacker. Ele postou uma captura da tela de seu celular.
“Queira [sic] te pedir um favor. Usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou do computador?”, pergunta o hacker a David. “Não. Mas a Flávia [Costa, jornalista] tem. Amor, chama ela. Beijos, saudade”, responde o promoter. “Pede para ela falar comigo”, insiste o criminoso. Ao perceber o que estava acontecendo, David alertou a amiga. “Corre aqui, @galisteuoficial. Reage, anda, antes que Leo Dias e Flávia Costa caiam no golpe.”
Galisteu está viajando com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio, pelo Deserto do Atacama, no Chile, mas fez uma pausa para participar do programa Se Joga, da Rede Globo, e contar o que aconteceu. Segundo a apresentadora, uma amiga pode ter caído no golpe e feito um depósito de R$ 10 mil reais para o criminoso.