Abandonada, Val Marchiori reencontra a mãe para acerto de contas
A socialite ficou cara a cara com Vera Lúcia e expôs toda a mágoa diante de Rodrigo Faro
atualizado
Compartilhar notícia
A socialite Val Marchiori se reencontrou com a mãe, Vera Lúcia, após vários anos afastadas. O momento de emoção foi promovido pelo apresentador Rodrigo Faro, da RecordTV. Val alimentava uma forte mágoa de Vera depois de a mulher ter abandonado a família e a filha precisar se tornar dona de casa aos nove anos.
No reencontro, porém, elas decidiram acertar as contas. Instigadas por Faro, cuja afirmação “mãe só temos uma” as faz refletir, as loiras foram às lágrimas enquanto, de mãos dadas, se reconciliaram.
“Se eu tivesse noção [do que houve], jamais teria acontecido [abandonar a filha]. Só que me casei tão jovem, e errei achando que estava acertando. Amo tanto essa menina”, disse a mãe de Val.
Ela também revelou que foi abandonada pelo pai aos cinco anos e, por isso, viveu “em um buraco”. Em um momento do reencontro, Val e a mãe discutiram após Vera dizer que a deixou por apenas oito meses. “Não, mãe, foi mais”, disse a socialite.
Val ainda entregou que apanhava da mãe. “Acho que foi uma vez só, filha”, disparou a mulher. “Isso não importa, já passou”, amenizou Faro. “Foi tão difícil quando a senhora foi embora”, refletiu Val. “Filha, se pra você foi difícil, pra mim foi mais”, declarou a mãe.
Faro ainda pediu para Val se colocar no lugar de Vera, que pediu perdão à herdeira. Elas se abraçaram durante a atração, deixando Faro emocionado.