Abalada, Rafa Kalimann posta desabafo e pede privacidade em casa: “Limites”
A influenciadora afirmou que até mesmo corretores de imóveis vão até a casa dela enquanto falam do condomínio para futuros clientes
atualizado
Compartilhar notícia
A fama não traz apenas benesses. Após ter se tornado um dos rostos mais conhecidos do Brasil ao se tornar vice-campeã do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann sofre com falta de privacidade dentro de casa.
Em um desabafo publicado nos Stories nesta quarta-feira (15/7), a influenciadora surge desesperada com esse que é um dos aspectos mais inconvenientes de se tornar uma celebridades. As cenas começam com ela garantindo que está tremendo e sofrendo com uma crise de ansiedade por causa do problema.
“Desde que eu saí do programa, a gente tem perdido muito nossa privacidade aqui em casa. As pessoas vem no condomínio, no portão da minha casa, e começam a tirar foto da gente aqui dentro. Eu sei que compartilho com vocês a minha vida. Eu faço questão disso porque gosto, mas tem um limite porque não sou só eu que moro aqui. Tem toda a minha família, meu irmão, as minhas primas”, explica.
Rafa afirma que até mesmo corretores de imóveis levam possíveis clientes até a residência em que ela vive, em um condomínio de Goiânia. “Eles vem na porta da minha casa mostrar como se fosse um ponto turístico”, continua.
Kalimann conta que chegou a trocar o portão do local para tentar garantir mais intimidade à família, mas nem mesmo a cerca viva é capaz de impedir que as pessoas tirem fotos do local. “Chegou a tal ponto das minhas primas não quererem tomar sol porque elas ficam sem graça de usar biquíni dentro da minha casa pois os vizinhos tinham foto”, acusou.
Por fim, ela pede desculpas aos fãs por trazer o assunto à tona, mas afirma que é algo necessário por não querer perder a liberdade no lugar que “mais ama no mundo”. “Precisa ter um limite em relação a isso. Espero que as pessoas vejam que não é legal. Não é divertido tirar fotos das pessoas dentro das casas delas. Não quero ter que mudar a minha vida para ter privacidade de andar como eu quiser”, finaliza.