A Fazenda 11: público se revolta com atitude de Marcos Mion
O apresentador não se posicionou sobre as denúncias de assédio de um participante do reality
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Mion, que já foi considerado o melhor apresentador de reality show do Brasil, se calou diante de uma grande polêmica durante A Fazenda 11. O participante Phellipe Haagensen é acusado de assédio por ter beijado Hariany Almeida contra a vontade da peoa. Diante do fato, muitos espectadores esperaram um posicionamento de Mion, que só chegou horas mais tarde.
“Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã (domingo). E eu ainda não sei qual é”, disse o apresentador no Twitter.
Antes do início do programa na noite de sábado (28/09/2019), Mion publicou uma mensagem no Twitter convidando o público a “pegar a pipoca” para assistir à edição. Apesar de ser uma frase sempre dita pelo artista, o texto foi considerado ofensivo pelo público. A mensagem foi apagada em seguida. De acordo com grande parte dos internautas, Mion tratou a acusação de assédio como entretenimento. Ele se justificou: “Eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa”, escreveu.
A direção do programa fará o anúncio sobre o que acontecerá com o participante na noite deste domingo.