A Fazenda 11: já deu tempo do segurança gato do metrô arranjar treta
Tati Dias não gostou do que o rapaz disse sobre ela durante a dinâmica de escolha dos grupos
atualizado
Compartilhar notícia
A montanha russa de emoções do reality show A Fazenda já começou. No segundo dia do programa, já deu tempo de Tati Dias, ex-De Férias com o Ex, se desentender com Guilherme Leão, o segurança gato do metrô, e ir tirar satisfação.
Tudo começou durante a prova para definir os times da competição, ainda na quarta-feira (17/09/2019). Ao atribuir o símbolo de um serrote para a moça, a única opção que sobrou na dinâmica, Guilherme disse que Tati cortava qualquer coisa que não gostava muito, como por exemplo uma conversa, etc. A moça entendeu que foi chamada de “bad vibes” e já ficou cismada com o bonitão.
Ao retornar para a sede, Tati foi tirar satisfação: “Guilherme, nunca vou esquecer que você falou que eu sou bad vibe. Que brisa que eu cortei?”, questionou. Nessa hora, o rapaz lembrou de um episódio passado: “O fato de eu só ter acendido a nossa fogueira e…”. A jovem cortou a resposta na hora: “Eu estava brincando. Te provocando! Estava falando: ‘Devia ter chamado, hein?’. “Vão ter outras fogueiras”, foi tudo que o segurança disse.