A Fazenda 11: Andréa Nóbrega expõe fim de casamento com Carlos Alberto
“Eu não falava porque não deixavam eu falar”, afirmou a peoa sobre ter se mantido calada após a separação
atualizado
Compartilhar notícia
Participante do reality show A Fazenda 11, da RecordTV, André Nóbrega conversou com Thayse Teixeira e Bifão sobre o fim de seu casamento com apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT. O ex-casal esteve junto de 1996 a 2009 e chegou a reatar em 2014. Dois anos depois, assinaram o divórcio.
Acerca do primeiro rompimento, Andréa desabafou com as colegas de confinamento. “Depois da separação, todas as portas se fecharam. Todas. É inacreditável. Eu fiquei: ‘Meu Deus, o que eu vou fazer?'”, contou nesta quinta-feira (19/09/2019).
Confira o elenco completo de A Fazenda 11:
Andréa disse que, na época, teria sido proibida de falar com a mídia, mesmo querendo expôr seu lado. “Antes, pela idade, né, era só: ‘Ela não fala, ela não pode falar, eu falo, você não fala’. Então era só aquilo e, de repente, cortou tudo e separou”, relembrou, afirmando que era Carlos Alberto quem se pronunciava e não ela.
“[As pessoas pensavam:] ‘Nossa, ela não fala, que mulher chata, ela fica naquela bola de vidro’. Não! Eu não falava porque não deixavam eu falar”, enfatizou a peoa.
Quatro anos após a separação, contudo, Andréa foi convidada a participar do reality Mulheres Ricas. “Foi quando tudo abriu. A minha antiga assessoria falou: ‘Dea, surgiu aghora as Mulheres Ricas’. Aí foi quando a mídia percebeu: ‘Olha, ela fala e é muito simpática'”.
Mãe dos gêmeos João Victor e Maria Fernanda, frutos de seu relacionamento com Carlos Alberto, Andréa decidiu participar do programa, mas com uma condição. “O diretor foi em casa e eu perguntei como era […] Aí ele falou: ‘É assim e assim’. Eu falei: ‘Ok, só não quero colocar tanto os meus filhos'”, contou.
Às peoas, Andréa concluiu: “Nunca gostei. Os filhos são meus”. Confira o momento da discussão: