Zé Trovão se manifesta após noiva relatar agressão: “Apenas a contive”
O deputado Zé Trovão se manifestou sobre a acusação de agressão feita por sua companheira à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher no DF
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Zé Trovão (PL) se manifestou sobre a acusação de agressão feita por sua noiva na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, em Brasília. Na versão do parlamentar, ele é quem teria sido atacado pela agora ex-companheira. Eis a nota enviada pela assessoria de imprensa do deputado à coluna:
“Lamentando o ocorrido, o deputado esclarece que, apesar de já estarem separados há algumas semanas, a ex-noiva se recusava a aceitar o fim do relacionamento e, num momento de exaltação em uma discussão, ela o agrediu fisicamente.
O deputado apenas a conteve, sem jamais feri-la. E frisa que, por sua própria iniciativa, chamou a polícia com a intenção de preservar a ambos. Em seguida, todos se encaminharam à delegacia.
Zé Trovão reafirma que jamais agrediu a ex-noiva, ressalta que tem respeito e consideração pelo período em que estiveram juntos e que todos os fatos foram devidamente elucidados junto à autoridade policial.
O Deputado se coloca à disposição para eventuais esclarecimentos necessários.”
Como revelado pela coluna nesta segunda-feira (20/11), a noiva de Zé Trovão, Ana Rosa Schuster de Oliveira, relatou ter sido enforcada pelo deputado durante discussão ocorrida após o parlamentar chegar à casa em que moram às 4h da manhã deste domingo.