Zé Trovão após áudio sobre Bolsonaro: “Não preciso provar lealdade”
Deputado federal bolsonarista, Zé Trovão se manifestou após áudio em que diz que Bolsonaro é “maior mau exemplo”
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Zé Trovão (PL-SC) se pronunciou nesta terça-feira (30/1) sobre o áudio divulgado pela coluna, no qual chama Jair Bolsonaro de “maior mau exemplo da política brasileira” e diz que o ex-presidente “entregou a eleição para o Lula”.
Em suas redes sociais, Zé Trovão disse não ter que “provar lealdade” a Bolsonaro e que tem “a consciência tranquila”.
“Eu não tenho que ficar provando a minha lealdade pra ninguém, porque, se eu tiver que provar minha lealdade, já tem alguma coisa errada”, afirmou o deputado.
Zé Trovão também alegou que o áudio estaria fora de contexto e atribuiu o gravação a pessoas interessadas em atingir sua reputação.
“O que querem com isso, dentro de um áudio que está completamente fora de contexto, é destruir mais uma vez a minha imagem. Eu estou de consciência tranquila e de peito aberto. Bora trabalhar”, disse, em explicação muito contestada por seus seguidores no Instagram.
No áudio, gravado um mês após a eleição presidencial de 2022, Zé Trovão critica Bolsonaro por “querer resolver as coisas no grito, na guerra”.
“A vida política é isso, cara. Não resolve as coisas no grito, na guerra, não, mano. Eu não sou o Bolsonaro, velho. Que é outro mau exemplo pra política. O maior mau exemplo pra política é o Bolsonaro. Entregou a Presidência da República pro Lula, porque quis desse jeito”, disse Zé trovão, no áudio.