Zambelli revela por que não subiu no trio de Malafaia e Bolsonaro
Dois motivos fizeram a deputada federal Carla Zambelli não subir no trio elétrico no qual estavam Jair Bolsonaro e Silas Malafaia no 7/9
atualizado
Compartilhar notícia
Dois motivos fizeram a deputada federal Carla Zambelli não subir no trio elétrico no qual estavam Bolsonaro e Silas Malafaia, no Sete de Setembro. O primeiro, foi o fato de ela não estar na lista de lideranças conservadoras que discursariam na Avenida Paulista.
No ato organizado por Malafaia, as deputadas selecionadas para usar o microfone foram Bia Kicis (PL-DF) e Julia Zanatta (PL-SC). Zambelli foi convidada para estar no carro de som, mas não queria abrir mão de discursar.
“Eu queria falar. Desde 2011 participo de manifestações no 7 de Setetembro. Então, primeiro, fui ao trio do [comunicador bolsonarista] Marco Antônio Costa, para poder discursar”, relata a deputada.
Zambelli afirma que tinha a intenção de também subir no carro de som principal. “Depois, andei até o trio em que o Bolsonaro e o Silas Malafaia estavam, mas só consegui chegar por volta das 18h30, quando o ato já havia terminado”, concluiu a parlamentar.
Influenciador bolsonarista
Como revelou o colunista do Metrópoles Igor Gadelha, Zambelli defendeu Marco Antônio Costa, criticado por Bolsonaro por conta do barulho provocado pelo carro de som do influenciador bolsonarista.
Em um grupo de WhatsApp, a parlamentar sustentou que Costa já vinha organizando há tempos a instalação do carro de som dele na Paulista.