Wajngarten vincula Madonna a Israel após cobrança de bolsonaristas
Advogado de Bolsonaro Fabio Wajngarten publicou foto de Madonna com Netanyahu após críticas por presença em show no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Assim como o senador Jorge Seif, o advogado de Jair Bolsonaro Fabio Wajngarten justificou sua presença no show da cantora Madonna após as cobranças da direita. Mas, ao contrário de Seif, que disse ter atendido a um pedido da esposa, Wajngarten vinculou a cantora à causa israelense, publicando uma foto de Madonna, em 2009, com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.
Uma segunda imagem publicada por Wajngarten nas redes sociais mostra uma manchete do anúncio de apoio de Madonna a Israel no conflito contra o Hamas. Na legenda, o ex-secretário de Comunicação de Bolsonaro rebateu aqueles que criticaram sua presença no show, ocorrido no sábado (4/5), no Rio de Janeiro.
“Essa é só para quem acha que sabe de tudo, quando na verdade sabe de nada”, escreveu o ex-secretário de Comunicação de Bolsonaro.
O advogado também criticou a esquerda com a escolha da música da publicação. “Faz o L, jumento, pra ganhar 18 reais de aumento”, diz o refrão.
A explicação, no entanto, foi rebatida por parte dos seguidores de Wajngarten nas redes sociais.