Vídeo íntimo: esposa dá apoio a político do RJ mesmo após vazamento
Preferido do prefeito Eduardo Paes para ser vice em sua chapa, Pedro Paulo estuda largar candidatura após vídeo íntimo vir à tona
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo após a ameaça de divulgação de um vídeo íntimo envolvendo o deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ), a esposa do parlamentar, a infuenciadora Tati Infanti, demonstrou apoio ao marido.
A gravação foi registrada por uma mulher, interlocutora da videochamada, quatro anos atrás. Nela, Pedro Paulo apareceria nu e faria movimentos para seduzir a moça.
Agora, o arquivo caiu nas mãos de pessoas que ameaçam divulgar o conteúdo caso Pedro Paulo não desista de ser vice na chapa do prefeito Eduardo Paes (PSD), candidato à reeleição.
“Acho uma besteira ele [Pedro Paulo] desistir por conta de um episódio de 2020, período em que estávamos separados, numa crise. Eu tive meu tiricotico. E ele caiu numa armadilha, numa armação, e fez uma ligação de chamada. E essa pessoa gravou e agora está usando isso contra ele”, sustentou Tati Infante numa rede social.
Posto cobiçado
Tati Infante continuou: “Entendo a preocupação dele [Pedro Paulo] em preservar a família, em querer recuar. Mas do meu lado está tudo certo. Eu apoio ele, é o sonho dele [ser prefeito]. Ele não roubou, não matou. É uma coisa de cunho pessoal”.
Tanto Pedro Paulo quanto políticos do PT almejam ser vice na chapa de Eduardo Paes, franco favorito à reeleição. O posto é muito cobiçado porque Paes pretende renunciar ao cargo em 2026 para se candidatar a governador do estado. Dessa forma, o vice automaticamente assumiria o comando da Prefeitura do Rio de Janeiro.