metropoles.com

Valdemar abre o jogo sobre o que pensa de Carlos Bolsonaro

Presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto revelou à coluna o futuro que espera para Carlos Bolsonaro, o filho 02 de Jair Bolsonaro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Breno Esaki/Especial Metrópoles
Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, durante coletiva de imprensa eleições 2022 - Metrópoles
1 de 1 Presidente do PL, Valdemar Costa Neto, durante coletiva de imprensa eleições 2022 - Metrópoles - Foto: Breno Esaki/Especial Metrópoles

Presidente do PL, Valdemar da Costa Neto garante não guardar nenhuma mágoa de Carlos Bolsonaro. O chefe do partido de Jair Bolsonaro revela ter planos de assinar a ficha de filiação de Carlos, atualmente no Republicanos.

“As portas do PL estão abertas para Carlos Bolsonaro, para que ele concorra ao que quiser. Se quiser disputar a reeleição a vereador no Rio no ano que vem, tem carta branca. Se quiser se candidatar a deputado estadual ou federal em 2026, também. Avalio que ele é um excelente quadro”, disse Valdemar à coluna.

Dessa forma, o dirigente busca afastar rumores de que as portas da sigla estariam fechadas para o parlamentar. Em 2020, Carlos foi o segundo vereador mais votado do Rio, com 71 mil votos.

Carlos é considerado o filho mais ideológico do ex-presidente e, por isso, costuma desagradar com frequência a políticos do Centrão. Na semama passada, o parlamentar ganhou o noticiário após um laudo do MP apontar prática de rachadinha em seu gabinete. Os promotores investigam se Carlos teria se beneficiado com a medida.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?