Torcedores do Corinthians xingam Pablo Marçal no estádio; vídeo
Candidato à Prefeitura de São Paulo, Marçal compareceu ao jogo do Corinthians contra o Atlético Goianiense e interagiu com torcedores
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal foi xingado por um grupo de apoiadores do Corinthians no jogo contra o Atlético Goianiense, na Neo Química Arena. Em páginas em homenagem ao clube paulista, torcedores compartilharam um vídeo que registrou o coro contra o ex-coach: “Ei, Marçal, vai tomar no c#”. Na gravação, eles aparecem próximo ao camarote no qual o empresário estava.
Marçal foi ao jogo acompanhado do filho mais velho, Lorenzo, de 10 anos, torcedor do Corinthians. No estádio, o candidato chegou a encontrar o presidente do clube, Augusto Melo. A Neo Química Arena estava cheia para a estreia do craque holandês Memphis Depay.
Ao falar sobre a visita ao estádio, Marçal disse: “Levei o 01 [filho primogênito] hoje para assistir à estreia do Memphis no Corinthians. Tem que respeitar essa torcida que gritou o jogo inteiro e ‘fez o M’ em peso”.
Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel tem um histórico de relação com a esquerda. Nas eleições de 2022, torcedores levantaram bandeiras com a imagem de Lula, que concorria ao terceiro mandato contra Bolsonaro.