metropoles.com

TJ de Sergipe autoriza juíza a se afastar para jogar beach tennis

Juíza do TJ de Sergipe disputará torneio de beach tennis no Rio de Janeiro e foi autorizada a se afastar pelo presidente do tribunal

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
f345d3a5-5a06-494a-9e67-1a61c9e55655
1 de 1 f345d3a5-5a06-494a-9e67-1a61c9e55655 - Foto: null

O Tribunal de Justiça de Sergipe concedeu à juíza Dauquíria de Melo Ferreira autorização para se afastar da comarca para que possa jogar um torneio de beach tennis no Rio de Janeiro.

A decisão foi chancelada pelo presidente do TJ de Sergipe, Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, em portaria autorizativa.

“Concede, nos termos da Resolução nº 18/2007, do Tribunal de Justiça, à Dra. DAUQUÍRIA DE MELO FERREIRA, Juíza de Direito da 2ª Turma Recursal do Estado de Sergipe, ora no exercício das funções de Juíza-Auxiliar da Presidência, quatro dias de afastamento das suas funções de Juíza de Direito, por motivo de participação no “1º Torneio Nacional de Beach Tênis da AMB”, no período de 02 a 05 de maio de 2024″.

Dessa forma, a magistrada poderá se ausentar quinta-feira (2) e retornar na segunda (6). Além da atuação no TJ-SE, a juíza também já integrou o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. Na foto, ela aprece ao lado do presidente do TRE, desembargador José dos Anjos.

A Associação dos Magistrados Brasileiros, que promoverá o torneio, congrega 36 associações regionais. Atualmente é presidida por Frederico Mendes Júnior, que tomou posse em 12 de dezembro de 2022

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?