Tensão no PL: clã Bolsonaro não apoiará candidato do partido em Búzios
Um dia após Bolsonaro anunciar que fará campanha contra candidatos da sigla que se coliguem com o PT, Flávio anuncia dissidência em Búzios
atualizado
Compartilhar notícia
A tensão aumenta no PL. Um dia após Bolsonaro anunciar que fará campanha contra candidatos da sigla que estejam coligados com o PT, é a vez de o senador Flávio Bolsonaro anunciar que não apoiará o nome do PL à Prefeitura de Búzios, Rafael Aguiar.
Em entrevista à coluna, Flávio revelou que apoiará o atual prefeito, Alexandre Martins (Republicanos). O movimento ocorre após Rafael Aguiar anunciar Leandro do Bope, antigo aliado de partidos de esquerda, como vice na chapa.
“O cenário de Búzios mudou muito às vésperas das eleições, com o Tribunal Superior Eleitoral devolvendo o mandato ao prefeito Alexandre Martins, que também é nosso aliado. Cheguei a gravar um vídeo, a pedido do PL, criticando o Leandro do Bope, então pré-candidato a prefeito, por suas alianças com PT, PCdoB, PV. E agora, do nada, o Rafael Aguiar o anuncia como seu vice”, disse Flávio Bolsonaro.
“Como não fui sequer consultado sobre esse movimento de aliança com a esquerda, sinto-me liberado em Búzios para caminhar com quem eu quiser”, completou o senador. A ruptura em Búzios inclui o presidente Jair Bolsonaro.
A coluna não conseguiu contato com Altineu Côrtes, presidente estadual do PL no Rio de Janeiro.