metropoles.com

Tensão no PL: clã Bolsonaro não apoiará candidato do partido em Búzios

Um dia após Bolsonaro anunciar que fará campanha contra candidatos da sigla que se coliguem com o PT, Flávio anuncia dissidência em Búzios

atualizado

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Jair e Flavio Bolsonaro
1 de 1 Jair e Flavio Bolsonaro - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

A tensão aumenta no PL. Um dia após Bolsonaro anunciar que fará campanha contra candidatos da sigla que estejam coligados com o PT, é a vez de o senador Flávio Bolsonaro anunciar que não apoiará o nome do PL à Prefeitura de Búzios, Rafael Aguiar.

Em entrevista à coluna, Flávio revelou que apoiará o atual prefeito, Alexandre Martins (Republicanos). O movimento ocorre após Rafael Aguiar anunciar Leandro do Bope, antigo aliado de partidos de esquerda, como vice na chapa.

“O cenário de Búzios mudou muito às vésperas das eleições, com o Tribunal Superior Eleitoral devolvendo o mandato ao prefeito Alexandre Martins, que também é nosso aliado. Cheguei a gravar um vídeo, a pedido do PL, criticando o Leandro do Bope, então pré-candidato a prefeito, por suas alianças com PT, PCdoB, PV. E agora, do nada, o Rafael Aguiar o anuncia como seu vice”, disse Flávio Bolsonaro.

“Como não fui sequer consultado sobre esse movimento de aliança com a esquerda, sinto-me liberado em Búzios para caminhar com quem eu quiser”, completou o senador. A ruptura em Búzios inclui o presidente Jair Bolsonaro.

A coluna não conseguiu contato com Altineu Côrtes, presidente estadual do PL no Rio de Janeiro.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?