Sumiço de pistola alarma família de capitão da PMDF desaparecido
Familiares procuram o capitão reformado da PMDF Luiz Silva de Lima, de 61 anos, visto pela última vez ao passear de bicicleta no Guará
atualizado
Compartilhar notícia
Familiares procuram o capitão reformado da PMDF Luiz Silva de Lima, de 61 anos, visto pela última vez de blusa branca e bermuda jeans ao passear de bicicleta no Guará. O sumiço da pistola do policial, calibre 38, causa ainda mais preocupação nos parentes de Lima.
“Ele saiu de casa, no condomínio Residencial Guará Park, por volta de 13h30 desta segunda-feira (28/8), e não voltou. Estamos desesperados em busca de informações”, disse à coluna o comerciante Manoel Messias, genro de Luiz Silva de Lima.
O capitão reformado da PMDF tem registrada uma arma, calibre 38, que não foi encontrada em casa. Familiares não sabem dizer se Luiz a levou consigo ao sair para andar de bicicleta.
No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, um familiar de Luiz relatou que o capitão “anunciou para onde iria de bicicleta, mas ninguém na casa ouviu”. E que Luiz “não toma remédios controlados, não tinha problemas psiquiátricos ou psicológicos nem tem histórico de desaparecimento”.