metropoles.com

Romário elogia Malafaia após ataque a Pablo Marçal: “Pica de cachorro”

Senador Romário fez um elogio pouco convencional em uma postagem de Silas Malafaia contra Pablo Marçal nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Pedro França/ Ag. Senado
Romário
1 de 1 Romário - Foto: Pedro França/ Ag. Senado

Ex-jogador de futebol e senador da República, Romário (PL) fez um elogio pouco convencional a Silas Malafaia. O comentário foi feito em uma publicação nas redes sociais do pastor, na qual o religioso atacou Pablo Marçal por conta da sabatina que promoveu com o candidato do PSol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos.

“Pastor e amigo Silas Malafaia, com todo o respeito do mundo, o senhor é Pica de Cachorro. Respeita”, escreveu Romário. Em alguns estados brasileiros, como o Rio de Janeiro, o termo é usado para exaltar pessoas que estão acima da média em determinadas áreas. Antes de homenagear Malafaia, o parlamentar havia recorrido à expressão para se referir a Ronaldo Fenômeno, por conta da capacidade de decidir jogos importantes.

3 imagens
Romário fez elogio pouco convencional a Malafaia
1 de 3

Romário comentou em postagem de Malafaia: "Pica de cachorro"

Reprodução
2 de 3

Reprodução
3 de 3

Romário fez elogio pouco convencional a Malafaia

Edilson Rodrigues/Agência Senado

Na postagem comentada por Romário, Malafaia critica Pablo Marçal por ter, na avaliação do pastor, “levantado a bola” para Boulos durante a sabatina e chama o ex-coach de “oportunista”. “Eu nunca vi uma coisa tão cretina e absurda. Pablo Marçal fazendo entrevista com o Boulos”, diz.

“Você já viu alguém da direita fazer entrevista com a esquerda e levantar a bola? Nunca vi. Essa é a prova de que Pablo Marçal nunca foi da direita. Ele é uma farsa. Ele é um oportunista. Qual a história desse cara, gente? Ele aparece em 2022 e some. E aparece agora em 2024.”

“Esse cara é um manipulador. Ele ficou rico às custas de otários, desculpe, na ganância de querer ter, de querer ficar rico, vendendo cursos e palestras. Esse cara nunca construiu patrimônio com história. Ele veio para dividir. Ele só tem interesse pessoal. Ele não tem interesse nenhum”, vociferou Malafaia.

Marçal disputou a Prefeitura de São Paulo pelo PRTB e foi derrotado no primeiro turno. No segundo turno, Boulos perdeu para o prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?