Rogério Correia poderia ter evitado acusação e correria no Congresso
O deputado Rogério Correia, do PT, poderia ter evitado acusação a assessor e correria nos corredores do Congresso com um simples gesto
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado Rogério Correia, do PT, poderia ter evitado a acusação de agressão feita por governistas a um assessor da oposição, o que acabou incendiando o clima e gerando correria no Congresso Nacional. Bastava um simples gesto.
Na hora em que o celular do bolsonarista atingiu a cabeça da senadora Soraya Thronicke, era só o petista ter assumido que deu o tapa no aparelho. Admitir que bateu no telefone porque o assessor estava provocando e importunando parlamentares da base do governo.
Thronicke, mesmo irritada por ter o cocoruto atingido, compreenderia que ali não houve agressão física. E isso mudaria totalmente a situação de momento, evitando a correria e a perseguição que se iniciou no Senado Federal e se estendeu à Câmara dos Deputados.
Rogério Correia, contudo, assistiu calado às acusações e à perseguição imposta ao aloprado assessor da oposição, que será exonerado do gabinete do deputado Carlos Jordy.