metropoles.com

Rogério Correia poderia ter evitado acusação e correria no Congresso

O deputado Rogério Correia, do PT, poderia ter evitado acusação a assessor e correria nos corredores do Congresso com um simples gesto

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Rogério Correia PT
1 de 1 Rogério Correia PT - Foto: Reprodução

O deputado Rogério Correia, do PT, poderia ter evitado a acusação de agressão feita por governistas a um assessor da oposição, o que acabou incendiando o clima e gerando correria no Congresso Nacional. Bastava um simples gesto.

Na hora em que o celular do bolsonarista atingiu a cabeça da senadora Soraya Thronicke, era só o petista ter assumido que deu o tapa no aparelho. Admitir que bateu no telefone porque o assessor estava provocando e importunando parlamentares da base do governo.

Thronicke, mesmo irritada por ter o cocoruto atingido, compreenderia que ali não houve agressão física. E isso mudaria totalmente a situação de momento, evitando a correria e a perseguição que se iniciou no Senado Federal e se estendeu à Câmara dos Deputados.

Rogério Correia, contudo, assistiu calado às acusações e à perseguição imposta ao aloprado assessor da oposição, que será exonerado do gabinete do deputado Carlos Jordy.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?