Redes sociais de Bolsonaro “morrem” com saída de Carlos
Última publicação nas redes sociais de Bolsonaro foi feita no dia 16 de abril, quando o vereador disse encerrar “ciclo de voluntariado”
atualizado
Compartilhar notícia
As redes sociais de Bolsonaro estão “mortas” desde o dia 16 de abril. Esse foi o último dia em que Carlos Bolsonaro atuou como administrador dos perfis do pai .
No Instagram, Twitter e Telegram, a última postagem de Bolsonaro criticava uma declaração de Lula sobre a guerra na Ucrânia. Isso foi, ainda, durante a visita do presidente à China.
No Facebook, as postagens mais recentes são apenas de aliados e amigos. O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e a deputada federal Carla Zambelli costumam marcar o ex-presidente em suas publicações.
Carlos Bolsonaro abandonou as redes do ex-presidente demonstrando irritação com as críticas ao seu trabalho de “assessor”.
“Informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida voluntariado. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é exceção aqui”, declarou o vereador.
Desde então, as redes de Bolsonaro estão paralisadas. No entorno do ex-presidente, muitos apostam que Carlos Bolsonaro retomará as atividades em breve.