metropoles.com

Pazuello terá vice do PT em frente parlamentar

Ministro da Saúde em parte da gestão de Jair Bolsonaro, Eduardo Pazuello terá um dirigente nacional do PT como vice em frente parlamentar

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Igo Estrela/Metrópoles
Ministro da saúde Eduardo Pazuello no governo bolsonaro
1 de 1 Ministro da saúde Eduardo Pazuello no governo bolsonaro - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Ministro da Saúde em parte da gestão Bolsonaro, o deputado Eduardo Pazuello terá um dirigente nacional do PT como vice em frente parlamentar que será criada na Câmara. Pazuello convidou o vice-presidente do partido de Lula, Washington Quaquá, para ser o zero-dois no grupo que discutirá políticas públicas voltadas ao setor de petróleo e gás.

Imagem colorida mostra deputado Washington Quaquá (PT-RJ) ao lado de Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde de Bolsonaro. Quaquá faz parte das instâncias superiores petistas. Ele é vice-presidente do partido - Metrópoles
Vice-presidente do PT posa ao lado de Pazuello, ex-ministro da Saúde de Bolsonaro

Tanto Pazuello quanto Quaquá têm reduto eleitoral no Rio de Janeiro e mantém ótima relação a despeito de se identificarem, respectivamente, com Bolsonaro e Lula. Em fevereiro, Quaquá causou alvoroço em segmentos do PT ao postar uma foto sorridente ao lado de Pazuello. O ex-ministro da Saúde é criticado por segmentos da esquerda pela atuação à frente da pasta no período de pandemia.

“Resolvi postar a foto nossa na reunião mesmo sabendo que intolerantes da direita e da esquerda vão criticar! A tarefa do governo Lula e da figura maior do nosso presidente é unir, pacificar e reconstruir o nosso país!”, escreveu Quaquá à época.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?