Pavinatto revela conversa com Karol Eller e aponta causa do suicídio
Jornalista Tiago Pavinatto revelou conversa com Karol Eller antes de a influencer, ligada ao campo conservador, cometer suicídio
atualizado
Compartilhar notícia
O jornalista Tiago Pavinatto revelou uma conversa com Karol Eller uma semana antes de a influencer cometer suicídio. Segundo ele, defensor de posições conservadoras, a tentativa da amiga de reprimir seu desejo por mulheres a levou a um quadro de depressão.
“Sei que muitos vão me atirar pedras em razão do que vou afirmar. Mas é na condição de homossexual convicto e, ao mesmo tempo, entusiasta do cristianismo e profundo conhecedor do bem que a obra cristã legou à humanidade que devo dizer: o suicídio de Karol Eller decorreu do seu ingresso em processo de reorientação sexual”, disse Pavinatto.
“Quem a incentivou não tem culpa no sentido jurídico, mas, se tiver Cristo no coração, deve parar e refletir diante da tragédia anunciada: não se muda a essência de alguém. Só o acolhimento cristão serve a alguém”, afirmou.
“Eu falei com a Karol na semana passada. Ela chorou ao dizer que estava fracassando em reprimir seu desejo sexual por mulher. Claro. As terapias de reorientação sexual são sessões de tortura mental”, continuou Pavinatto.
“Não misturem política com religião. Quem faz isso é fanático, e não conservador. Aquele que confunde tradição com costume, por melhor intenção que tenha, é um desserviço ao conservadorismo”, finalizou.