Michelle puxará oração em ato de Bolsonaro em São Paulo
Michelle Bolsonaro cancelou viagem que faria aos EUA e deve puxar oração em ato de Bolsonaro que será realizado na Avenida Paulista
atualizado
Compartilhar notícia
Após cancelar o tour em igrejas evangélicas que faria pelos Estados Unidos, Michelle Bolsonaro confirmou presença no ato convocado pelo marido para o próximo dia 25/2, em São Paulo. Durante a manifestação, ela deverá puxar uma “oração pelo Brasil” e pelo ex-presidente.
Os organizadores esperam que o ato tenha forte apelo emocional. O lema “Deus, pátria, família”, usado por Jair Bolsonaro na campanha de 2022, será retomado e entoado à exaustão. As imagens serão gravadas com o objetivo de gerar repercussão no exterior.
Além de aliados políticos, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o prefeito, Ricardo Nunes (MDB), lideranças religiosas são esperadas no trio elétrico do qual Bolsonaro discursará.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), confirmou presença no ato. Ratinho Júnior, governador do Paraná, também é esperado.
Ultra-aliado de Bolsonaro, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), não participará da manifestação, pois estará em agenda em Dubai.
Em inquérito relatado por Alexandre de Moraes, a Polícia Federal avalia já ter reunido provas suficientes de que Bolsonaro participou de um plano para tentar viabilizar um golpe de Estado após a eleição de Lula. O ex-presidente nega qualquer trama nesse sentido.