Marçal usa música que exalta o diabo ao pedir orações; ouça
Propaganda eleitoral de Marçal usa música que exalta o demônio em vídeo no qual o candidato pede orações: “F*da-se Deus”, diz trecho do som
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal usou uma música que exalta o diabo em sua propaganda eleitoral. A obra tem frases como “fique cara a cara com o demônio”, “f0d4-se seu Deus” e “pendure sua mãe na p*rra da cruz”.
Cantada em inglês, a música é intitulada “Ur Final Massage” [Sua mensagem final], do artista Slick Killa, representado por uma figura macabra e com chifres. A canção tem batida de hip-hop e foi compartilhada nas redes de Marçal na última sexta-feira (24/8). Ela toca ao fundo enquanto o empresário aparece, em meio a apoiadores, pedindo que cristãos rezem por ele.
Na propaganda, Marçal fala sobre ataques que vem sofrendo e pede que internautas sigam sua conta reserva no X, o antigo Twitter. “Eu vou pedir oração, vou pedir reza de todos vocês que são cristãos, vocês que acreditam em Deus de alguma forma, por favor, orem que o negócio vai ficar feio aqui em São Paulo.”
“Da minha parte, fiquem em paz, tá? Da minha parte, pra você entender, não tem nada o que temer, nós tememos só o Senhor. Eu, Pablo Marçal, sou o próximo prefeito de São Paulo”, diz o candidato durante a gravação. Veja, abaixo, o vídeo usado pela campanha e a letra da música.
“Ur Final Message” foi lançada em 2020 e teve continuações em 2023 e 2024. No clipe oficial, um soldado alemão da 1ª Guerra Mundial, com o rosto transfigurado em esqueleto, corre em um campo de batalha em meio à artilharia e executa inimigos.
Na letra da música, um trecho de início diz: “De joelhos, implorando por sua vida, aponto meu .44 / Para o topo da sua cabeça, agora você se foi / Faca, corte você direto até a p*rra do osso”. “Não há vida na minha frente, a escuridão é tudo que vejo / F*da-se seu Deus, pendure sua mãe na p*rra da cruz”.
Mais adiante, a canção continua: “A escuridão tomando conta de todas as almas, o olhar de terror no rosto / Não fiz nada além de dispor os mortos para formar uma oração mortal / O fogo queimando, nunca se sabe, a questão existencial / Você está procurando nas profundezas do inferno”.
No Youtube, antes de a música tocar, há um aviso de que a obra pode causar desconforto em algumas pessoas.
Marçal se manifesta
Procurado, Pablo Marçal negou que tenha sido o responsável pela escolha da música. “Kkkkkk. Isso é música do Instagram. Quem colocou não deve conhecer inglês”, respondeu por WhatsApp.
Segundo os principais institutos de pesquisa, Marçal está em empate técnico com Guilherme Boulos (PSol) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) na corrida pela Prefeitura de São Paulo.