metropoles.com

Marçal usa música que exalta o diabo ao pedir orações; ouça

Propaganda eleitoral de Marçal usa música que exalta o demônio em vídeo no qual o candidato pede orações: “F*da-se Deus”, diz trecho do som

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
PABLO MARÇAL FAZ LIVE E ABRE NOVO PERFIL APÓS LIMINAR QUE SUSPENDEU REDES SOCIAIS - METRÓPOLES
1 de 1 PABLO MARÇAL FAZ LIVE E ABRE NOVO PERFIL APÓS LIMINAR QUE SUSPENDEU REDES SOCIAIS - METRÓPOLES - Foto: Reprodução

Candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal usou uma música que exalta o diabo em sua propaganda eleitoral. A obra tem frases como “fique cara a cara com o demônio”, “f0d4-se seu Deus” e “pendure sua mãe na p*rra da cruz”.

Cantada em inglês, a música é intitulada “Ur Final Massage” [Sua mensagem final], do artista Slick Killa, representado por uma figura macabra e com chifres. A canção tem batida de hip-hop e foi compartilhada nas redes de Marçal na última sexta-feira (24/8). Ela toca ao fundo enquanto o empresário aparece, em meio a apoiadores, pedindo que cristãos rezem por ele.

Na propaganda, Marçal fala sobre ataques que vem sofrendo e pede que internautas sigam sua conta reserva no X, o antigo Twitter. “Eu vou pedir oração, vou pedir reza de todos vocês que são cristãos, vocês que acreditam em Deus de alguma forma, por favor, orem que o negócio vai ficar feio aqui em São Paulo.”

“Da minha parte, fiquem em paz, tá? Da minha parte, pra você entender, não tem nada o que temer, nós tememos só o Senhor. Eu, Pablo Marçal, sou o próximo prefeito de São Paulo”, diz o candidato durante a gravação. Veja, abaixo, o vídeo usado pela campanha e a letra da música.

“Ur Final Message” foi lançada em 2020 e teve continuações em 2023 e 2024. No clipe oficial, um soldado alemão da 1ª Guerra Mundial, com o rosto transfigurado em esqueleto, corre em um campo de batalha em meio à artilharia e executa inimigos.

Na letra da música, um trecho de início diz: “De joelhos, implorando por sua vida, aponto meu .44 / Para o topo da sua cabeça, agora você se foi / Faca, corte você direto até a p*rra do osso”. “Não há vida na minha frente, a escuridão é tudo que vejo / F*da-se seu Deus, pendure sua mãe na p*rra da cruz”.

8 imagens
Pablo Marçal usou música que fala em "implorar pela vida de joelhos"
1 de 8

"Ur Final Massage", música usada por Pablo Marçal, é de Slick Killa

Reprodução
2 de 8

Pablo Marçal usou música que fala em "implorar pela vida de joelhos"

Reprodução
3 de 8

Reprodução
4 de 8

Reprodução
5 de 8

Reprodução
6 de 8

Reprodução
7 de 8

Pablo Marçal usou música que fala em "implorar pela vida de joelhos"

Reprodução
8 de 8

Reprodução

Mais adiante, a canção continua: “A escuridão tomando conta de todas as almas, o olhar de terror no rosto / Não fiz nada além de dispor os mortos para formar uma oração mortal / O fogo queimando, nunca se sabe, a questão existencial / Você está procurando nas profundezas do inferno”.

No Youtube, antes de a música tocar, há um aviso de que a obra pode causar desconforto em algumas pessoas.

Marçal se manifesta

Procurado, Pablo Marçal negou que tenha sido o responsável pela escolha da música. “Kkkkkk. Isso é música do Instagram. Quem colocou não deve conhecer inglês”, respondeu por WhatsApp.

Segundo os principais institutos de pesquisa, Marçal está em empate técnico com Guilherme Boulos (PSol) e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) na corrida pela Prefeitura de São Paulo.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?