Marçal exalta jogador que fez o “M”, mas o “M” era para o filho Miguel
Candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal utilizou vídeo de comemoração do Sport, insinuando um suposto apoio dos jogadores
atualizado
Compartilhar notícia
Candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal divulgou nas redes sociais, nesta segunda-feira (30/9), um vídeo da comemoração de jogadores do Sport fazendo o sinal de “M” com as mãos. “Os caras estão metendo gol e fazendo o M”, escreveu Pablo Marçal.
Ocorre que o “M” não era de Marçal, mas de Miguel, filho do atacante Zé Robertto, autor do gol. A celebração ocorreu após o time pernambucano marcar um gol contra o Ituano, há quase um mês.
À coluna, o Sport informou que o gesto “se trata, na verdade, de uma homanagem do atleta ao seu filho Miguel, de 10 meses”. O jogador é casado com Mariana Silveira Araújo, que deu à luz em fevereiro deste ano.
Desmentido por Trump
Na semana passada, o candidato do PRTB disse ter recebido uma carta de apoio de Donald Trump, mas foi desmentido pelo ex-presidente dos Estados Unidos.
A negativa de Donald Trump foi feita por meio de seu porta-voz e conselheiro sênior na campanha deste ano à Casa Branca. “O presidente Trump não enviou nenhuma carta do tipo”, afirmou, categoricamente, Jason Miller. [“President Trump has not sent any such letter”.]