Malafaia manda recado a Zambelli sobre manifestação na Av. Paulista
Silas Malafaia mandou recado a Carla Zambelli sobre o protesto que ocorrerá neste domingo, na Avenida Paulista, pela morte de “patriota”
atualizado
Compartilhar notícia
Organizador da manifestação prevista para domingo em homenagem ao “patriota” Cleriston da Cunha, morto após passar mal no presídio da Papuda, o pastor Silas Malafaia mandou um recado a Carla Zambelli.
Primeiro, o religioso ouviu relatos de que a parlamentar planejava “sabotar” a manifestação ao dizer que não iria ao evento. Depois, descobriu que a deputada planejava ir, mas em outro trio elétrico, que comportaria mais parlamentares além de Zambelli e partiria atrás do de Malafaia.
O religioso chegou a ficar uma fera com a parlamentar, que não havia lhe avisado sobre a intenção. E foi enfático: “Só terá um caminhão de som. O meu. E quem quiser discursar terá que estar nele”, disse Malafaia.
Após o sermão, Zambelli explicou qual seria seu objetivo com o segundo trio elétrico. Alegou que a intenção seria dar mais volume à manifestação, que ocorrerá na Avenida Paulista.
E disse que, diante da posição do pastor, não mais levaria o segundo trio elétrico para a manifestação. Malafaia e Zambelli, então, apararam as arestas.