Malafaia sobe tom contra Marçal: “Mentiroso e manipulador”; veja vídeo
Participação conturbada de Pablo Marçal no ato de Bolsonaro no 7 de Setembro irritou Silas Malafaia, que partiu para o ataque
atualizado
Compartilhar notícia
O pastor Silas Malafaia subiu o tom contra Pablo Marçal após a polêmica que envolveu os dois na manifestação do 7 de Setembro, na Avenida Paulista. Aliado próximo de Bolsonaro, o líder evangélico afirmou que o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo é “mentiroso e manipulador”, acusando o político de omissão diante da ofensiva da direita contra o ministro do STF Alexandre de Moraes.
“A imprensa e todos perguntaram para Marçal se ele iria. Ele ficou calado. Por que ele, que usa com tanta força as redes sociais, não as usou para convocar o povo para o 7 de Setembro? Ele sabia que nós iríamos pedir o impeachment de Alexandre de Moraes. Ou ele (Marçal) tem acordo com Moraes ou tem medo”, disse Silas Malafaia em vídeo disparado no WhatsApp.
Como mostrou a coluna, Marçal ignorou uma pergunta feita por Malafaia às vésperas do 7 de Setembro, negando-se a responder se participaria do evento, o que piorou a relação entre o candidato e as lideranças bolsonaristas. O próprio Bolsonaro demonstrou incômodo com a postura do empresário, que chegou no fim do evento e tentou subir ao carro de som.
Malafaia atacou: “Pablo Marçal chega quando o evento foi encerrado. Esse cara é é narcísico, megalomaníaco, soberbo e quer tirar proveito de tudo. Ele queria fazer cortes para sua campanha, tirar proveito daquilo que não ajudou a fazer e não correu risco. Você não é vítima, é lacrador, mentiroso e manipulador”, disse no mesmo vídeo.
As estocadas foram uma resposta às reclamações de Marçal, que disse ter sido surpreendido com a atitude de um segurança, que não o deixou subir no carro de som.