Malafaia revela o que deseja a Pablo Marçal após derrota
Em uma das eleições mais apertadas da história de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) teve em Silas Malafaia o seu mais voraz crítico no 1º turno
atualizado
Compartilhar notícia
Em uma das eleições mais apertadas da história de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) enfrentou um crítico voraz no primeiro turno: Silas Malafaia. O líder religioso fez campanha diária para frear o avanço do ex-coach, sobretudo no segmento evangélico.
Com Pablo Marçal ultrapassado por Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSol), Malafaia agora revela o que deseja para o empresário. Diz o pastor: “Desejo que Pablo Marçal volte a ser um verdadeiro cristão, algo que ele abandonou. Desejo que ele volte para a igreja, pare de mentir e de querer manipular as pessoas. Ele aprendeu a verdade na igreja, mas abandonou. Desejo também que Marçal procure um psiquiatra com urgência”.
Malafaia e Pablo Marçal protagonizaram rusgas ao longo da eleição. No ato do 7 de Setembro, na Avenida Paulista, o ex-coach foi impedido de subir no trio elétrico montado pelo pastor, pois chegou à manifestação após o fim dos discursos contra Alexandre de Moraes.
Em provocação, dias depois, Marçal convocou seus seguidores a fazerem uma “corrente de oração” por Malafaia. A briga entre ambos culminou com o vazamento de um áudio antigo enviado pelo pastor ao empresário.
A campanha de Ricardo Nunes avalia que a atuação de Malafaia e o falso laudo divulgado por Marçal foram determinantes para o ex-coach não alcançar votos suficientes para chegar ao segundo turno.