“Malafaia deu uma facada em Bolsonaro”, diz Marco Antônio Costa
Comunicador e influenciador de direita, Marco Antônio Costa reclamou das críticas feitas por Silas Malafaia publicamente contra Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Comunicador e influenciador de direita, Marco Antônio Costa afirma que Silas Malafaia “deu uma facada” no ex-presidente Jair Bolsonaro. O bolsonarista reclama das críticas feitas pelo religioso ao ex-mandatário, a quem chamou de “covarde”, “omisso” e “porcaria de líder”.
“Vejo que Silas Malafaia deu uma facada em Bolsonaro. Acho que, se você está entre amigos e pessoas que têm honra, tem o dever de tratar de alguns assuntos a portas fechadas. E não expor o que foi conversado de forma áspera, ressentida e obtusa. O trabalho que Bolsonaro faz pelo Brasil é considerável”, disse Marco Antônio Costa.
O influenciador bolsonarista afirmou ainda que “a postura do Silas Malafaia não foi de amigo nem de aliado”, mas a de alguém que quer “surfar na onda de alguém que nem da direita é”. O comunicador se referiu ao atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).
Malafaia foi um ávido defensor de Ricardo Nunes contra Pablo Marçal (PRTB), que dividiu a direita e ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Ele e o atual prefeito disputam o mesmo eleitorado.
“Silas Malafaia diz que interferiu para tirar votos do Marçal. Ou seja: está se gabando de tirar um cara anti-sistema do segundo turno. O Marçal poderia passar o próprio Guilherme Boulos e tirar a esquerda do segundo turno. Vejo a atitude do Malafaia muito pautada no ego”, opinou o influenciador que, assim como o pastor, tem promovido manifestações contra Alexandre de Moraes.
Malafaia, por sua vez, diz que externou as críticas a Bolsonaro porque, antes, já as havia direcionado ao próprio ex-presidente a portas fechadas. Na entrevista à Folha de S. Paulo, ele se disse decepcionado com o ex-presidente e elogiou o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), cotado para disputar a Presidência em 2026.