Lei Maria da Penha: Zé Trovão pode ter de deixar imóvel em Brasília
Noiva de Zé Trovão acionou Lei Maria da Penha e requereu recondução ao apartamento em que vivia em Brasília e distanciamento do deputado
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Zé Trovão (PL) pode ter que deixar o apartamento funcional que vive em Brasília. O imóvel pertence à Câmara e virou alvo de decisão judicial após a noiva do parlamentar, Ana Rosa Schuster Silveira, procurar a polícia e requerer aplicação da Lei Maria da Penha alegando ter sido vítima de agressões do companheiro.
No pedido de medida protetiva, ela solicita a recondução ao apartamento no qual morava com o deputado. Pede, ainda, que Zé Trovão seja obrigado a manter distância dela e seja impedido de fazer contato.
Como revelou a coluna, Ana Rosa foi à delegacia neste domingo (19/11) alegando ter sido enforcada pelo parlamentar após uma discussão. A briga teria ocorrido após Zé Trovão chegar à casa por volta das 4h da manhã.
Ela relatou, também, ter sido ameaçada com faca em outras ocasiões. Contudo, não apresentou provas dessas ameaças à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
Procurado, Zé Trovão e Ana Rosa Schuster Silveira ainda não se manifestaram, sobre o assunto. O espaço segue aberto.