Juiz auxiliar de Moraes contrata advogado de Carla Zambelli
Citadas em inquéritos no STF, Michelle Bolsonaro e Carla Zambelli têm um ponto em comum com o principal juiz auxiliar de Alexandre de Moraes
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a deputada federal Carla Zambelli e o juiz Airton Vieira, auxiliar do ministro Alexandre de Moraes no STF, guardam um ponto em comum. Os três requisitaram os serviços do renomado advogado Daniel Bialski.
Enquanto Michelle foi citada na investigação sobre a venda de presentes recebidos pelo ex-presidente Bolsonaro durante seu governo, Carla Zambelli responde à ação penal aberta para apurar a invasão ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os dois processos tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF), sob relatoria de Moraes.
Já o desembargador Airton Vieira, que atualmente instrui processos no gabinete de Moraes, recorreu ao advogado Daniel Bialski para processar Tiago Pavinatto por injúria e difamação por conta de comentários feitos pelo comunicador nos tempos de Jovem Pan.
Em relação a Michelle, Daniel Bialski decidiu renunciar ao caso em agosto do ano passado. Como antecipou a coluna, a Polícia Federal não indiciou a ex-primeira-dama no caso das joias.