Governador do RJ, Castro avisa a Bolsonaro que não irá à Paulista
Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, filiado ao PL de Bolsonaro, não irá à manifestação na Avenida Paulista pois estará no exterior
atualizado
Compartilhar notícia
Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que é filiado ao PL de Jair Bolsonaro, não irá à manifestação convocada pelo ex-presidente para o próximo domingo (25/2) na Avenida Paulista.
Cláudio Castro já avisou a integrantes do núcleo de Bolsonaro que não poderá comparecer ao ato, em São Paulo, pois estará em viagem internacional.
O governador embarca para Portugal na noite de sexta-feira (23). Na Europa, participará de uma feira de turismo apoiada pela Fecomércio-RJ e discutirá a ampliação de voos, da empresa aérea portuguesa TAP, no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão).
Segundo fontes do Palácio Guanabara, Cláudio Castro já havia aceitado o convite da Fecomércio para participar da feira internacional antes de Bolsonaro convocar apoiadores para o ato em São Paulo.
A manifestação é contra uma suposta perseguição, a Bolsonaro e à direita brasileira, por parte de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas confirmou presença no ato. Contudo, adotará cautela e não subirá o tom contra ministros da Corte.