Flamengo: Pedro leva soco de preparador, e torcida cobra demissão
Dirigentes do Flamengo estão sendo cobrados pela torcida a demitir o preparador físico que deu soco em Pedro, em jogo contra o Atlético-MG
atualizado
Compartilhar notícia
Dirigentes do Flamengo estão sendo cobrados a demitir Pablo Fernandez, integrante da comissão técnica de Jorge Sampaoli, após o atacante Pedro relatar ter sido agredido pelo preparador físico. Por falta de clima, até mesmo a permanência de Sampaoli é considerada incerta depois do episódio com o integrante de seu staff.
Torcedores inundam as redes sociais de Marcos Braz, vice-presidente de Futebol, pressionando pela demissão de Fernandez. A agressão teria ocorrido neste sábado (29/7), na vitória por 2 x 1 contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro. Pedro se aquecia do lado de fora do campo, no decorrer do segundo tempo, quanto teria tido início uma discussão.
Em seu Instagram, relatou Pedro:
“Poderia estar aqui falando dos escassos minutos recebidos nos últimos jogos, mas o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas. Covardemente, sem motivo e inexplicavelmente, fui agredido, com um soco no rosto, por Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do Sampaoli.
E prosseguiu: “A covardia física se sobrepôs diante da covardia psicológica que tenho sofrido nas últimas semanas. Alguém que se acha no direito de agredir o outro não merece respeito de ninguém. Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje”.
Por fim, o jogador pediu “que Deus perdoe uma pessoa que, em pleno 2023, acha que uma agressão física possa resolver qualquer problema. Obrigado, JESUS, pelo ensinamento, dando a outra face. Pai e mãe, obrigado pela educação que me deram”.