Fernando Holiday irrita Bolsonaro no dia de sua filiação ao PL
No dia de sua filiação ao PL, o vereador Fernando Holiday irritou Bolsonaro e o núcleo do ex-presidente
atualizado
Compartilhar notícia
No dia de sua filiação ao PL, o vereador Fernando Holiday irritou Bolsonaro e seu entorno. Chegou ao conhecimento do ex-presidente que Holiday teria alardeado, de forma arrogante, que sua entrada no partido é tão importante que fez Bolsonaro viajar de Brasília a São Paulo para prestigiar o evento.
Ocorre que a viagem em questão já estava planejada há mais de um mês, devido a outras agendas que o ex-presidente terá no estado. Quando foi informado da postura de Holiday, Bolsonaro disse hoje que irá à cerimônia de filiação, às 15h, apenas porque Valdemar, chefe da legenda, pediu.
Tanto o ex-presidente quanto seu entorno não esquecem as duras críticas feitas por Holiday quando o ex-vereador integrava o Movimento Brasil Livre.
Pessoas ligadas à direita também comentaram que sentiram falta da presença de Zoe Martínez na filiação de Holiday. Ela é apontada como aposta do PL nas eleições municipais de São Paulo em 2024.
Atualização: A assessoria de Fernando Holiday entrou em contato com a coluna e disse que, “em nenhum momento, o vereador falou sobre uma suposta grande importância dele para o partido”. O parlamentar afirmou que a versão, que chegou aos ouvidos de Bolsonaro, “não passa de fofoca mentirosa de bastidor” e é “terminantemente falsa”.