Eduardo Bolsonaro espeta Marçal: “Meu partido não se envolve com PCC”
O deputado federal Eduardo Bolsonaro deu uma estocada em Pablo Marçal nesta quarta-feira (21/8) em mensagem compartilhada no WhatsApp
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) deu uma estocada em Pablo Marçal nesta quarta-feira (21/8). Em mensagem enviada à sua lista de contatos no WhatsApp, ele compartilhou uma matéria do Estadão que afirma que integrantes do PRTB, partido de Marçal, trocaram carros de luxo por cocaína para o PCC.
A foto que ilustra a reportagem compartilhada por Eduardo Bolsonaro é de Pablo Marçal com um dos dirigentes da legenda. Na sequência, o parlamentar escreveu: “Muita gente reclama do PL, mas todo partido tem os seus problemas. E graças a Deus o do PL não é por envolvimento com droga ou PCC”. Veja abaixo.
O movimento de Eduardo Bolsonaro ocorre após pesquisas apontarem um crescimento eleitoral de Pablo Marçal, que figura na terceira posição à Prefeitura de São Paulo, atrás de Guilherme Boulos (PSol) e do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Até a publicação desta nota, Marçal não se manifestou sobre o assunto.