Deputado vai a Marrocos ver Mundial: “Levar pen drive de gols do Zico”
Ex-presidente do Flamengo, deputado Bandeira de Mello viaja para o Mundial e faz piada com episódio sobre pen drive de Eduardo Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
Ex-presidente do Flamengo, o deputado Bandeira de Mello vai a Marrocos para ver a final do Mundial de Clubes. Mas nega que a viagem seja apenas a lazer.
A ida a Marrocos virá acompanhada de uma missão:
“Vou levar um pen-drive com gols do Zico para os marroquinos”, diz.
Trata-se, claro, de uma chiste com o episódio envolvendo o deputado Eduardo Bolsonaro em novembro do ano passado. Na ocasião, Eduardo foi criticado por bolsonaristas por, logo após a derrota do pai à Presidência, viajar ao Catar para ver a Copa do Mundo.
Como justificativa, Eduardo postou um vídeo dizendo que foi ao Catar para distribuir pen-drives expondo “a situação no Brasil”.
A explicação não convenceu a web, que lembrou a existência de diversos aplicativos que permitem transferência de vídeos sem necessidade de viagem. Após o episódio, Eduardo Bolsonaro virou meme nas redes sociais.
Assim como viagem de Eduardo Bolsonaro, a de Bandeira de Mello será paga com recursos próprios e não vai gerar ônus aos cofres públicos.