metropoles.com

Deputado do PSol diz que houve estupro em boate de bolsonarista

Parlamentar do PSol diz que houve estupro em boate de parlamentar bolsonarista, que rebate dizendo que o levará ao Conselho de Ética

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
plenario alerj
1 de 1 plenario alerj - Foto: Reprodução

Uma briga verbal entre um deputado do PSol e um bolsonarista deve parar no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Rio. Isso porque o psolista Flávio Serafini disse ter havido um estupro dentro de um “inferninho” de Filippe Poubel (PL). Também afirmou que na boate do colega de parlamento eram vendidas drogas, referindo-se a bebidas álcoolicas.

A discussão teve início após Poubel criticar a visita do ministro da Justiça, Flávio Dino, à favela da Maré, na Zona Norte do Rio. O bolsonarista buscou associar políticos de esquerda ao tráfico de drogas.

Serafini rebateu e disse que Poubel é dono de um “inferninho” no qual teria havido estupro e venda de drogas lícitas, como álcool. Em relação ao suposto estupro, o psolista se referiu a um caso ocorrido em 2021, alvo de investigação da Polícia Civil. Na ocasião, no meio da pandemia, a boate funcionava irregularmente.

Poubel, então, informou que levará Serafini ao Conselho de Ética da Alerj. Alega que a palavra “droga” foi usada de “forma pejorativa”, de modo a parecer que na boate eram vendidas substâncias ilícitas. E argumentará que a investigação sobre o suposto estupro foi arquivada após perícia policial.

A boate Buda Beach passou por perícia após denúncia de estupro

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPaulo Cappelli

Você quer ficar por dentro da coluna Paulo Cappelli e receber notificações em tempo real?